quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ainda do Biggest Loser

Hoje recebi duas mensagens no telemóvel. Uma do ginásio que frequento a dizer que esperam por mim (não tenho sido muito assídua) e outra da Sport Zone a comunicar que estão em promoções.
Isto soa-me a conspiração.
Estou aqui estou a ser convidada a participar no Biggest Loser português, querem ver?

Do Biggest Loser

Foi lindo, lindo de ver a equipa preta ganhar à azul, ontem. Primeiro, porque a Vicky, da equipa azul mostrou-se completamente desinteressada do prémio, que eram vídeos da família, e por isso, achou-se no direito de não fazer um caracol pela sua equipa. Mas triste, triste foi ver a equipa azul a tentar desconcentrar os adversários por puro despeito: Ah e tal, nós não nos esforçamos, mas vocês também não ganham. Ah e tal, afinal não é assim tão difícil, queremos tentar outra vez. Caiam todos depressa para podermos voltar a entrar em jogo. 
Mas a Renee deu o litro e chegou às vinte e cinco voltas. Mainada. 
Já agora, a minha favorita é a Michelle. Go Michelle!

domingo, 10 de outubro de 2010

Facto

Todas as minhas flores morreram.
...
...
...

sábado, 9 de outubro de 2010

"Talvez alguém se lembre ainda de nós"

É sábado e estamos adoentados. A Penélope, ora dormita, ora mira pela janela e nós... nós navegamos sentados no sofá. Muitas vezes penso que é um desperdício de tempo ficar em casa. Sobretudo na nossa pequena casa e com tanta cidade lá fora. Mas hoje tossimos, fungamos e até comemos canja ao almoço. Por isso, hoje, não há melhor lugar para estar do que no nosso sofá, metade para cada um, os meus pés no colo dele, e os pés dele apontados para a televisão que não passa nada de especial, hoje, logo hoje.