segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

[minutos]


Enquanto o pai ficou com a Teresinha que dormia no carro, demos um saltinho ao centro comercial para um recado rápido. Mas, como sempre, quiseste ir ver o chafariz e eu sentei-me enquanto tu brincavas. Distraí-me a enviar umas mensagens e quando dei por mim estavas deitada, com a cabeça na minha perna a ver os jactos de água e a fazer rolinhos com o cabelo. Estivemos assim uns minutos, só as duas, até o pai ligar. Ouvi a bebé a chorar e tive que te dizer, o mais baixinho que consegui "temos de ir para casa". Pensei que ias gritar que não, como tens feito ultimamente, mas riste para mim e disseste "está bem, mamã", e assim soube que aqueles minutos te fizeram a ti, o que me fizeram a mim: um bem danado. 

1 comentário :

  1. <3
    e assim nos surpreendem...
    (a parte do gritar que não tem sido regra n.º1 lá por casa!)

    ResponderEliminar