quinta-feira, 9 de abril de 2015

[primavera]

Tudo na minha vida está em revolução. Ou deveria dizer, em resolução. Aproveito os tempos de paragem forçada pelas bichezas que teimam em não nos abandonar, e penso, faço, resolvo e revoluciono. Os armários da minha casa, as pastas do meu computador, o blog, a nossa vida familiar, as nossas rotinas e o nosso tempo, a minha alimentação, a minha cabeça. Nunca esquecer, keep it simple. Tudo o que não serve, tudo o que atrapalha, tudo o que não se usa, vai fora. Para dar lugar ao novo, ao bonito e ao que faz bem. Para haver espaço para preencher. E é engraçado como este princípio se aplica a tudo na vida, ao que nos rodeia, a quem nos rodeia, e sobretudo, dentro de nós. 
E se dentro de nós estiver resolvido, então estará sempre tudo bem. 

Sem comentários :

Enviar um comentário