sexta-feira, 5 de junho de 2015

[a manhã]

Devia estar a trabalhar neste preciso momento, mas tive que parar um pouco. Estou acordada desde as 6.30 da manhã, ainda só tomei um café e estou a fazer um esforço monstruoso para me manter concentrada. E para esquecer a fome. Desta última depois falo. 
A banda sonora também não foi bem escolhida, porque ouvir Quincy Jones só me faz sonhar com banhos de mar, esplanadas e peixe grelhado ao pôr-do-sol. 
Mas a única forma de passar o fim-de-semana relaxada e sem [grandes] preocupações é mesmo deixar o trabalho feito e em dia. Não será impossível se não me dispersar muito. Hoje fiquei em casa e não é difícil arranjar pretextos para interromper. 

Penso muito nas miúdas, no Daniel e nos planos para estes dois dias. Não vai ser um fim-de-semana sem compromissos, mas vão ser dois dias com sol para aproveitar. Temos que ir experimentar a bicicleta nova e a trotinete, e deixá-las correr e brincar, aproveitá-las, estão cada vez mais queridas e eu que me queixo constantemente da velocidade a que o tempo corre, tenho que saber geri-lo bem, agora mais do que nunca. 

[Entretanto mudei de faixa. Música orquestrada deixa-me sempre uma sensação boa de paz e de força. No fim do dia terei tudo pronto, prometo.]

1 comentário :

  1. Adorava ver trabalhos teus...
    é daquele projeto dos álbuns, não é?
    Beijinhos e espero que consigas colocar tudo em dia :)

    ResponderEliminar